Neste primeiro ano de mandato, o petista priorizou viagens internacionais
Lula Foto: Ricardo Stuckert / PR
Nesta segunda-feira (13), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou que fará mais viagens em 2024 e que pretende percorrer o país. Nos primeiros meses de mandato, o petista cumpriu agenda no exterior.
Durante cerimônia de sanção da nova Lei das Cotas, no Palácio do Planalto, o político que se recupera de uma cirurgia no quadril declarou que “a moleza” vai acabar no ano que vem e ele poderá cumprir agenda pelos estados.
– Vamos ter, certamente, um 2024 com mais trabalho, viagem, discurso, vai acabar essa moleza de ficar aqui dentro (do Palácio do Planalto), a gente vai ter que viajar o Brasil – disse.
Lula também comentou sobre a certeza que tem da aprovação da Reforma Tributária. O texto foi aprovado no Senado e voltou para a Câmara para ser avaliado pelos deputados federais.
– Esse mês a gente teve uma vitória que é a primeira vez na história da democracia que a gente consegue aprovar uma política de reforma tributária, e ela foi aprovada no Senado, voltou pra Câmara, eu tenho certeza que vai ser aprovada – celebrou.
PLENO.NEWS