“Temos que ter vergonha do que estamos fazendo em campo”, diz Ademir após empate do Bahia

Destaque

"Temos que ter vergonha do que estamos fazendo em campo", diz Ademir após empate do Bahia

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

O Bahia vencia o Athletico-PR e abriria três pontos da zona de rebaixamento do Brasileirão, mas acabou sofrendo o gol de empate aos 41 minutos do segundo tempo. O Tricolor ficou no 1 a 1, na noite deste domingo (12), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada. O atacante Ademir classificou o desempenho do time baiano na competição como vergonhosa. 

“Explicar é até complicado de falar nesse momento. Porque a torcida vem, dá o seu melhor, nos incentiva, cobra, mas no incentiva. Então temos que ter consciência e vergonha do que estamos fazendo em campo. Repensar o que fizemos durante o campeonato. Estamos num time muito grande, com uma história linda, então temo que ter a hombridade e a responsabilidade de achar a solução e manter o time na Série A”, declarou em entrevista na zona mista aos microfones do programa BN na Bola da Rádio Salvador FM.

Ademir destacou que o Tricolor precisa repensar sua concentração nas partidas, em que deixou escapar pontos importantes na briga contra o rebaixamento. O time volta ao gramado no dia 25 de novembro para encarar o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 35ª jornada.

“São nesses momentos de dificuldade que aparecem os grandes jogadores. Temos que repensar esses detalhes de concentração. É o gol que a gente tomou ali e tomamos em outros jogos também. É cada um pensar, botar a cabeça no travesseiro, descansar esses dias para voltar firme e forte no jogo contra o Corinthians para buscar o triunfo lá, onde não é fácil e a gente sabe. Mas independente  contra quem seja, temos que pontuar, buscar o triunfo para manter o time na Série A. Temos essa responsabilidade com a torcida e com a nossa carreira também. Manter o time na Série A é o nosso alvo e temos que dar um jeito. Não sei como, mas temos que fazer acontecer”, afirmou.

Contratado neste ano, Ademir figurou entre os titulares em alguns momentos da temporada. Porém ele não vem tendo uma sequência entre os 11.
“Estou fazendo no dia-a-dia. Claro que fico incomodado, porque o clube fez um investimento alto em mim, confiou e confia no meu trabalho. Então, tenho que dar retorno. Só que tem coisa que foge do meu controle, mas espero que se tiver 5, 10 ou 20 minutos dar o meu melhor e contribuir com os triunfos para esse investimento valer a pena, que é ajudar a manter o time na Série A. Esse é o meu alvo”, comentou.

No momento, o Bahia é o 16º colocado com 38 pontos, um a mais do que o Cruzeiro, que é o 17º abrindo a zona de rebaixamento. No entanto, a Raposa tem dois jogos a menos.

BAHIA NOTÍCIAS

Deixe uma resposta