Léo Condé reconhece ansiedade do Vitória no empate com Juventude

Destaque

Léo Condé reconhece ansiedade do Vitória no empate com Juventude

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O técnico Léo Condé, do Vitória, lamentou o empate em 0 a 0 com o Juventude na noite deste domingo (29), no Barradão, pela 34ª rodada da Série B. Em sua análise pós-jogo, o comandante reconheceu a ansiedade do time. No entanto, ele destacou a importância de seguir pontuando para se aproximar do acesso e do título.

“Jogo muito difícil, a gente já imaginava a dificuldade, equipe experiente que veio para jogar por uma bola. A arbitragem aceitou e permitiu também. No primeiro tempo ficamos ansiosos quando tinha a bola, querendo chegar no gol de forma atrapalhada. No intervalo pedi para ficar um pouco mais com a bola para aproximar mais. Conseguimos melhorar a dinâmica no segundo tempo, mas ainda pecamos na última bola. Talvez por ansiedade para resolver. Mas no todo foi um jogo difícil, contra um bom adversário, que vai entrar forte nessa reta final. A gente fica chateado, mas feliz por ter pontuado e segurado um adversário direto”, disse.

Condé disse ver com naturalidade o peso da questão psicológica em meio à reta final da competição. Segundo o treinador, o grupo tem maturidade para superar a pressão e garantir o que a torcida tanto espera.

“É normal, todos querem resolver o quanto antes. Acho que ninguém imaginava chegar nessa reta final com a pontuação que a gente tem. É normal, a gente liga como ser humano. O grupo já mostrou maturidade e experiência para passar por adversidades, tenho certeza que vamos trabalhar e fazer um melhor jogo na próxima partida”, destacou.

O Vitória é o líder da Série B, com 65 pontos. A equipe volta a jogar no próximo domingo (5), contra o Vila Nova, novamente no Barradão.

BAHIA NOTÍCIAS

Deixe uma resposta