VITIMAS DO SISTEMA

Uncategorized
TRIBUNA DA INTERNET | No país da impunidade, que sistema político daria certo, em meio à roubalheira?

Já estão tentando entrar no mercado de trabalho as jovens vítimas de quase vinte anos de governos socialistas. Com raríssimas exceções são os analfabetos funcionais que receberam a deficiente educação ministrada por professores apaixonados por Paulo Freire. Esse crápula é responsável pela avaliação da educação ministrada no Brasil que está hoje similar a Somália.

A desconstrução teve inicio nas Séries Iniciais e se estende até as universidades públicas. Crianças que são passadas adiante e terminam o primeiro grau sem escrever ou ler corretamente, praticamente semianalfabetos. Após o sofrível segundo grau, entram nas universidades públicas, não por mérito, mas por cotas.

E no curso superior são adestrados e disciplinados ideologicamente. O conhecimento “libertador”, propalado em prosa e verso são meras falácias geradas pela imbecilidade do mesmo Freire. Apresentam um TCC (trabalho de conclusão de curso), medíocre e sem qualquer contribuição científica, mas de um teor ideológico indiscutível. Geralmente uma desconstrução óbvia de conceitos familiares ou de pura inversão de valores.

A preferencia por Ciências Humanas é praticamente geral. Afinal de contas Ciências Exatas são para aqueles que vieram de escolas particulares ou de raras escolas públicas cujos mestres não se permitiram aceitarem os modismos impostos pelo MEC (por sinal um ministério que não precisava existir), se valesse alguma coisa não estaríamos na rabeira da avaliação internacional de educação.

Essas, jovens vitimas, estarão tentando uma vaga em um mundo digitalizado cada dia mais complexo e exigente, na tentativa de resultados imediatos. No campo e nas cidades a transformação em busca de evolução atinge velocidades estratosféricas. O que semana passada era ideal hoje se tornou obsoleto.

Adestrados por socialistas que odeiam o patrão, esses jovens bestializados por uma educação inconsistente e sem sentido prático tentarão vagas inalcançáveis.

Já sabemos de inúmeros bacharéis em Direito dirigindo táxi. Podem até serem considerados casos raros, mas estão crescendo o numero de acadêmicos aprovados pelo Sistema e reprovados pelo Mercado.

 

A derrota desses jovens corresponde à vitória eficiente de um sistema socialista que trabalhou incansavelmente para que isso acontecesse durante esses últimos 20 anos.

Demostrando claramente que a eficiência do socialismo em destruir o que existe, gerar miséria, provocar o caos e o genocídio, é indiscutível.

Itapuan Cunha

Editor

Deixe uma resposta