Senador defendeu os 58 milhões de brasileiros que votaram em Jair Bolsonaro
Hamilton Mourão Foto: VPR/Adnilton Farias
O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) usou suas redes sociais, nesta terça-feira (25), para criticar a declaração do presidente Lula (PT) durante evento no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Paulo. Em seu discurso, o petista chamou os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de “malucos”.
Lula também inflamou a militância de esquerda, em reduto lulopetista, ao dizer que conseguiram derrotar Bolsonaro, mas não os bolsonaristas.
– Vocês têm de estar preparados, porque nós derrotamos Bolsonaro, mas não derrotamos os bolsonaristas ainda. Os malucos estão na rua, ofendendo, xingando pessoas.
Motivado por essas provocações, o ex-vice-presidente Hamilton Mourão cobrou, através de seu perfil no Twitter, respeito ao 58 milhões de brasileiros que votaram em Jair Messias Bolsonaro.
– Lula diz publicamente que “os malucos estão na rua”, referindo-se aos 58 milhões de brasileiros que votaram no projeto da direita, conservadora e liberal. A democracia não será defendida com discriminação, deboche, agressões e criminalização das pessoas que discordam do seu pensamento político. O mundo gira – declarou o general.
PLENO.NEWS