O QUE TEMOS PARA HOJE

Destaque

Acredito que não seja muito diferente do que tivemos ontem, porém muito diferente do que provavelmente teremos amanhã. As expectativas não são nada promissoras. Continuamos com uma imprensa quase que totalmente tendenciosa, que não mede esforço nenhum para esconder a verdade e produzir apenas as velhas e insustentáveis narrativas.

Nos porões da esquerda ainda discutem se devemos ou não ser obrigados ao cartão de vacinas e a nos submetermos a essas vacinas experimentais. Discutem também se essa desconstrução de valores fundamentais está sendo suficiente para oprimir o povo.

Esse desgoverno representa tudo o que já esperávamos dele. Esse ministério formado por indivíduos que respondem a centenas de processos, não nos representa, nem nos inspira qualquer confiança.

E bem agora que não há nada mais para se esconder, a prática de comunismo para o povo e capitalismo para a cúpula da esquerda que se agarra ao poder, em nome de uma democracia inventada e adaptada para propósitos funestos, está cada dia mais ousada.

O que temos para os próximos dias é a suspeita de aprovação de uma lei para aumentar impostos de quem trabalha e enviar tudo para Brasília, em uma pratica conhecida de governos autoritários. 

Essa nova lei também corre o risco de ser votada na calada da noite, tal qual os despachos e determinações de ministros do STF, que também trabalham em feriados e fins de semana, sempre de forma monocrática, para impor suas perseguições.

Abram o olho também os que possuem propriedades rurais e urbanas, os que irão receber heranças, pois o desgoverno está de olho em suas propriedades e direitos, que amanhã estarão ameaçados.

No Coliseu romano o imperador colocava o dedo polegar para baixo e os cristãos eram destroçados por leões. Agora o “nine finger” só precisa contar com o voto de seus políticos corruptos para soltar o leão do imposto de renda e o dedo que falta não é o polegar.

Os que fizeram o “L” por paixão, ilusão ou ignorância precisam lembrar que “o pau que dá em Pedro, não demora atingir Paulo”. Tudo é uma questão de tempo. Só então, entenderão na prática o que é o comunismo.

Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de Comunicação

Divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube, Zap e por todos os que lutam pelo direito de livre expressão.

Deixe uma resposta