Já alcançamos os meados de maio e nenhum ato positivo do desgoverno atual foi estabelecido. Ao ler isso você pensou, ou não pensou? Todavia, se de fato pensar com racionalidade, vai considerar que isso começou a acontecer no final do governo anterior.
Não vamos falar da prometido picanha que alimentou a ilusão dos pobres de espírito, sedentos de curvar-se diante de seu líder e aceitar as mentiras como se fossem concessões divinas.
Muito menos do reinício das invasões de propriedades, que formam contidas no governo de quem prezava pelo progresso, defendia a iniciativa privada, entendia a importância do agronegócio e estava colocando o país no seu patamar representativo diante do mundo. E por certo não comentar, que mesmo sendo o líder supremo, eleito pela vontade da maioria do povo brasileiro, em momento nenhum do seu governo mandou prender, perseguir e humilhar seus opositores. No desmantelo social e econômico promovido por esse desgoverno, a perseguição tomou dimensões cada dia mais assustadoras. O revanchismo e toda espécie de decisões monocrática acontecem diariamente, divulgadas pela velha imprensa que perdeu a moral e a dignidade, decididas por togados corruptos e apoiados por um psicopata embriagado em seu projeto de vingança.
A estupidez criminosa que ainda insiste em vacinar cobaias humanas e exigir o maldito cartão de vacina, prossegue na contra mão da Ciência e até dos próprios fabricantes das vacinas, que já admitem que suas criações experimentais já não funcionam como deveriam e causam, sim, contra indicações irreversíveis ou fatais.
Quando um fato novo incomoda o atual desgoverno canhoto, criminoso, corrupto e mal intencionado, aparece uma cortina de fumaça que pretende apenas desviar a atenção do povo para uma nova futilidade.
Daquelas que pretendem dar relevância extraordinária a possibilidade do ex-presidente ter ou não ter falsificado o cartão de vacina. Como se isso alterasse a bolsa de valores, aumentasse o preço dos combustíveis ou promovesse uma nova fraudemia.
Chegamos ao meio do mês de maio e estamos no meio de um confuso desgoverno, que até agora só cometeu barbaridades.
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação, divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube, Zap. E por todos que defendem o direito da liberdade de expressão.