ANTONOV PODERÁ SER PRODUZIDO NA BAHIA

Destaque

Fomos informados que o grupo que instalará no Oeste da Bahia o Aeroporto Internacional do Rio Grande, oferecerá condições para implantação no seu empreendimento de uma fábrica que produzirá o avião Antonov, mais precisamente na cidade de  Angical, vez que, para tanto, será convidada através de oferecimento do espaço físico para instalação da sua fábrica e, ainda, uma pista de pouso e decolagem de 95 x 4.700 metros, numa área total de 60 hectares.

A empresa russa, que antes criou sua fábrica em território ucraniano, continua paralisada, em função da guerra ora existente entre os dois países.

Pelo motivo, o grupo Antonov planeja se instalar na América Latina, de preferência no Brasil e, prioritariamente na Bahia, poderá optar por transferir seu parque industrial.

O oferecimento do espaço oferecido à Antonov, numa área propícia e com um espaço aéreo que oferecerá todos as condições possíveis e imagináveis, inclusive por ser localizada dentro do perímetro do meridiano 45º.

Assim, falta tão somente a aquiescência dos russos, pois a oferta continua de pé e, naturalmente, no aguardo de pronunciamento do Grupo Antonov.

Blog do Itapuan

Deixe uma resposta