ARMAÇÃO ILIMITADA

Destaque

Se restava alguma dúvida sobre a arapuca armada no dia 8 de janeiro, tudo de repente tornou-se certeza absoluta. Fora atos isolados, provocados por infiltrados nas manifestações, tudo aconteceu por inúmeros dias, sem qualquer indício de violência.

O desfecho que levou a imensa maioria de manifestantes pacíficos ao campo de concentração, foi preparado, idealizado e colocado em prática pela gang que agora apossou-se do poder.

Bastou apenas que o molusco embriagado proferisse mais um de seus despropósitos atingindo os interesses de Tio Sam, que a máscara caiu. Esse ignóbil molusco embriagado pelo poder, não conseguiu controlar sua dosagem etílica e como se diz do popular: “deu com a língua nos dentes”.

Enfim, nada muito diferente do que já se esperava. Seu grau de embriagues etílica, somado a sua incapacidade administrativa, era tudo que o oportunista que de repente virou seu comparsa, esperava. Já estava previsto desde essa deplorável e inesperada aliança havia se concretizado.

O molusco sabia por antecipação que sozinho não enfrentaria uma disputa com seu adversário político e a melhor forma de minimizar a fraude eleitoral que agora não é mais apenas suspeita, seria a união com o oportunista que por via de regra sempre ocupou o poder de forma acidental.

Resta saber agora o desenrolar dos fatos e de que forma ou maneira oportunista de sempre seu vice comparsa assumirá o poder. Uma certeza já pode estar estabelecida, pois agora com se diz no popular: estamos entre a cruz e a caldeirinha.

O baralho está nas mãos do “iluministro” que mais uma vez, de forma completamente antidemocrática, vai decidir o destino de um país cujo povo covarde, acomodado esperou no conforto do sofá que brasileiros pacíficos à frente dos quarteis fizessem seu papel.

A absurda incompetência de administrar o país e se preocupar apenas em desmobilizar e destruir o que de positivo havia sido feito, redundou nessa exposição de fatos divulgadas pela CNN. ARMAÇÃO

Aconteça o que acontecer, continuamos entre a cruz e a caldeirinha.

Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de Comunicação.

Divulgado pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap

Deixe uma resposta