O youtuber criticou a ação dos moradores através do Twitter, se sentindo ameaçado
Malhação do Judas em Juiz de Fora Foto: Reprodução Instagram
Moradores da cidade de Juiz de Fora (MG) fizeram, neste sábado (8), a tradicional cerimônia de “malhação do Judas”, mas desta vez vestiram bonecos de pano com os rostos de algumas personalidades.
Entre elas estavam o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), o youtuber Felipe Neto e a prefeita da cidade, Margarida Salomão (PT).
Ao tomar conhecimento do que aconteceu, Felipe Neto reclamou em seu Twitter.
– Prestem bastante atenção nos corpos, no que isso sugere… – disse ele.
E continuou:
– Eu não sou político, não sou do STF. Não tenho aparato estatal de segurança. A Polícia Federal não cuida da minha integridade física. Os caras me colocam numa importância máxima que eu nunca quis ter.
Neto não foi o único a lamentar o ocorrido. A prefeita da cidade também usou o microblog para comentar o caso ao responder a mensagem do youtuber.
– O povo de Juiz de Fora não compactua com a violência e o ódio. Nossa gente bem sabe que essa é uma manifestação pública de mediocridade de uns poucos. A você, querido, enfatizo que nossa prefeitura trabalha todos os dias por instituir na cidade uma cultura de paz, esse sim o verdadeiro anseio de nossa população – declarou a petista.
Juiz de Fora é a cidade onde, em 6 de setembro de 2018, o ex-presidente Jair Bolsonaro – na época como candidato à Presidência – foi esfaqueado por Adélio Bispo, ex-militante do PSOL.
PLENO.NEWS