Crimes se concentraram em Natal, capital do estado, e em pelo menos outras oito cidades potiguares
O Rio Grande do Norte viveu, entre esta quarta (15) e quinta-feira (16), a terceira noite e madrugada consecutivas de violência. Os ataques ocorreram mesmo após o envio de cerca de 200 homens da Força Nacional para o estado. As ações criminosas se concentraram em Natal, capital do estado, e em pelo menos outras oito cidades potiguares.
No bairro das Rocas, que fica na Zona Leste de Natal, seis pessoas foram presas pela Polícia Militar por volta da meia-noite após tentarem realizar um saque a um supermercado. Também na capital, criminosos atacaram um posto de combustíveis, no bairro Igapó, e também um galpão da companhia de coleta de lixo, no bairro Alecrim, que recebe pneus para reciclagem.
Já em São Gonçalo do Amarante, os bandidos atearam fogo em um supermercado. Não há informações sobre feridos. Em São Paulo do Potengi e em João Câmara, veículos foram queimados. Em Macau, o prédio das marisqueiras foi incendiado e tiros foram disparados em frente à delegacia da cidade. Em Caicó, tiros foram disparados contra a Câmara Municipal.
Na cidade de Mossoró, a Polícia Militar informou que criminosos atiraram e atearam fogo em uma base desativada da corporação. Já em Florânia, um ônibus escolar foi incendiado. No município de Coronel Ezequiel, diversos veículos da cidade, entre eles três ônibus escolares, foram incendiados. A prefeitura informou que tratores, retroescavadeiras e caçambas também foram destruídos.
PLENO.NEWS