Até o presente momento somando 1948 processos, está estabelecido o Ministério da Vergonha. Com certeza nada que abale ou incomode os que optaram por perder a vergonha e elegeram esse desgoverno. Mesmo porque já sabiam que não poderia ser diferente.
Fora a malandragem ainda existe a burrice e a incompetência de ministros como a ex-jogadora de vôlei, Ana Moser que em recente entrevista, tentou uma cortada e foi bloqueada pelo vocabulário e pela gramática. Ou seja, demonstrou que seu parco conhecimento se restringia apenas as quadras.
Risos à parte, quem deve chorar são os atletas, que nas mãos dessa ministra que defende atletas homens que se tornaram fêmeas andróginas participarem de jogos contra mulheres. Ela deve ter um acervo de barbaridades ainda maiores para o futuro.
Esses “anjos caídos” compõem esse deplorável ministério, a serviço de um satanista que pretende afundar o país em dividas e estabelecer com seus parceiros ditadores a nova ordem de “desvalores”.
Serão eles, que com sua deplorável sapiência e constatada incompetência, os calangos que apenas balançarão a cabeça para tudo que seu líder desejar impor. Mesmo assim diante de todas essas evidências e fatos comprovados, ainda existem aqueles que acreditam, veneram e cultuam essa monstruosidade politica, social e econômica.
Essa Sodoma e Gomorra moderna estabelecida no Brasil se completa com a prisão de um amigo do presidente e de sua primeira dama. Um dos mais procurados e famosos traficantes que foi preso pela Policia Civil, dias atrás. E muito claro mais amigo da primeira dama, do que do presidente. Um “pé de pano”, que almoçava tranquilamente em um restaurante e foi abordado por policiais.
Mas, já é quase Carnaval! Tanto a economia quanto todo o resto se resolve depois. Não sei não…
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação
Divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap