CAMPO DE CONCENTRAÇÃO

Destaque

Para os que ainda não se convenceram do caos, basta que observem que durante todos os anos do Governo Militar, estabelecido em 1964, nunca estiveram presos 1.500 terroristas. Também jamais foram considerados como presos políticos pessoas com mais de 60 anos.

Um arremedo tupiniquim de Auschwitz, Birkenau ou Treblinka, foi estabelecido nos primeiros 10 dias desse desgoverno tirânico, golpista e criminoso. Armadilha preparada contra as manifestações, até então pacíficas de patriotas brasileiros. Sofrendo maus tratos e tortura e causando morte.

Após a Anistia dos terroristas que se insuflaram no país, todos recebem hoje a “bolsa anistia”, no valor aproximado de R$ 30.000,00, mesmo tendo sido presos e acusados de assaltantes de banco, sequestradores, assassinos e agitadores.

Os terroristas de hoje, muitos deles que apenas desembarcaram dos ônibus e ainda não sabiam o que estava acontecendo, foram levados imediatamente para o campo de concentração da Policia Federal.

Vídeos mostram que instalações dos Ministérios invadidos já estavam sendo depredadas, antes mesmo dos manifestantes chegassem às suas portas. Tudo armado para fortalecer a ideia de uma revolução de baderneiros. Inclusive a facilitação da entrada à Esplanada dos Ministérios. Coisa que poderia ser logisticamente impedida, se a intenção não fosse outra.

Os terroristas de 1964 recebem bônus de aposentadoria e os de hoje receberam a pena de 15 anos de cadeia. Na China terrorista recebem pena de fuzilamento e a família ainda tem que pagar a munição usada na execução. No Brasil, os terroristas que mataram, roubaram e sequestraram, recebem bonificação e ainda concorrem à Presidência da República.

Acorda Brasil! O que a maioria já previa, está acontecendo.

Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de Comunicação

Divulgado pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap

Deixe uma resposta