Sete meses, e nada saiu do papel. Sim, o Hospital Municipal de Barreiras continua apenas uma área com cercado metálico. Nenhuma máquina, nada de equipes trabalhando, ou seja, será que é uma “obra fictícia” usada para publicidade eleitoral?
Recebi informações da população, que também já entendeu que o lançamento da obra foi mais uma tentativa de fortalecer os candidatos do chefe do executivo municipal, na última eleição.
A suposta ordem de serviço para o início imediato da construção do Hospital Municipal, foi veiculada e recebida por todos os barreirenses com muita alegria, no dia 21 de julho de 2022. Mas fomos informados também, que a empresa licitada não estava no local e recebeu a notícia posteriormente.
Então, aquela assinatura que seria o marco na saúde pública do nosso município, não tem nenhum previsão para iniciar. E muitos profissionais da construção, apontam a fragilidade do Matadouro, mas ninguém da Prefeitura se manifestou a respeito.
Questionamos então:Cadê o respeito com a população barreirense? O empréstimo de mais de R$ 40 milhões foi autorizado a mais de 7 meses e onde está sendo utilizado o recurso?.
Chega de politicagem com a saúde do nosso povo. Queremos respostas!
Carmélia da Mata
Vereadora de Barreiras