EFEITO CASCATA

Destaque

Embora a mídia depravada, comprada e militante se omita, muitas fogueiras estão acesas por algumas partes do mundo. Não se vê nas grandes emissoras de televisão do Brasil, os levantes populares contra o comunismo, porque perderam o compromisso com a verdade.

De todas, as mais surpreendentes acontecem na China comunista, onde o povo também está nas ruas. Cansaram da opressão ditatorial de um psicopata maníaco, que a exemplo de todos os outros espalhados pelo planeta, os oprime. 

Acontecem também em alguns países da América Latina pelos mesmos óbvios motivos. Um fato que a mídia brasileira minimiza e, quando não, simplesmente se omite.

Seria por acaso influência direta ou consequente do que está acontecendo no Brasil? O Mito brasileiro que arrasta multidões às ruas teria influenciado esse levante mundial? O futuro irá responder essas perguntas.

A sanha criminosa e inconsequente dos seguidores da NOM, age com passos rápidos para desmentir tudo isso. Não se trata mais de conspiração mundial, agora é um fato. Poderosas forças impuseram ao planeta uma pandemia que não bastou para satisfazer seus propósitos malignos de redução demográfica e as vacinas experimentais que produziram já sofrem imensas desconfianças.

O plano diabólico segue seu curso, apoiado pela mídia cada dia mais tendenciosa e omissa. E o povo de nações oprimidas reage e se revolta contra todos esses desmandos.

No Brasil, um homem sem nenhum voto popular, sem qualquer compromisso com os seus deveres, toma conta de poderes que jamais seriam aceitos em um país democrático. Reescreve a Constituição e assombra a sociedade com medidas e decisões monocráticas. Tornou-se o agente da NOM, fruto do Fórum de São Paulo, forjado nas privadas do comunismo, onde companheiros de latrina do tipo FHC, Lula, José Dirceu e tantos outros facínoras lhe acompanham.

Quero crer que muito em breve tomarão um chá verde oliva, do qual jamais se esquecerão.

Guto de Paula

Redator da Central São Francisco de Comunicação

Divulgado pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap

Deixe uma resposta