ONDE AS CORUJAS DORMEM

Destaque

Victor Kingma

É sempre bom saber onde as corujas dormem, principalmente para avaliar até onde nossa paciência suporta tantas provocações. Já não basta fazer o que fazem e, principalmente, o que já fizeram. Agora, querem impor às nossas crianças a podre ideologia de gênero, que vocês devem ter retirado da mais fétida das pocilgas.

                                  

Entenderam e avaliaram muito mal a questão da homofobia. Muitos de nós temos amigos ou conhecidos gays. Muitos deles se mostram divertidos e descontraídos, outros praticamente não se deixam revelar e permanecem quietos, discretos e comedidos. O que não gostamos, e que de fato nos irrita e perturba, é o exibicionismo desnecessário e inoportuno, muitas vezes bem próximos de nossas crianças.

 

Entendam, quando sabemos o que queremos e praticamos nossa condição de etéreos ou machos alfas, como queiram, não costumamos demostrar nossa virilidade e, procuramos como vocês mesmo dizem: “ficar na nossa”. Pelo contrário vocês extravasam, exageram e procuram demostrar à sua volta o que vocês acham normal.

 

Se vocês me provarem por A mais B que existem mães e pais orando diariamente para gerarem filhos gays, vou ser obrigado a concordar com vocês, que de fato o mundo mudou e que desde os primórdios dos tempos estivemos completamente errados.

 

Como não acredito nessa hipótese é preciso que fiquem alertas pois entendemos a militância, até de certa forma temos suportado seus ataques  à família e a ordem tradicional de valores com que fomos criados.

 

Entendemos o fato de não suportarem um presidente eleito democraticamente. Afinal vocês pretendiam continuar no poder. Ficamos tristes quando vocês queimam a bandeira de nosso amado país.

 

Temos uma terrível constatação, quando avacalham nossos conceitos de  fé e com tudo que acreditamos. Surpreendemo-nos quando vocês pretendem transformar o país em uma Cuba ou Venezuela, demonstrando uma cegueira sem precedentes que nos levaria ao caos.

 

Afinal de contas são opiniões em um país democrático. Só não entendemos como vocês pretendem ainda ter opinião, voz e militância num país comunista. Não entenderam ainda que em Cuba os cursos são massificados no setor médico? Já pensaram pelo menos uma só vez que o Direito é o primeiro a ser sonegado? Tudo é do Estado e não existe livre iniciativa.

 

Mas, o comunismo é muito bom, pena que seja apenas para os que estão na cúpula do poder e com certeza praticando o mais produtivo dos capitalismos. Se não acreditam, a família Castro em Cuba amealhou imensa fortuna e os contrários estão apodrecendo em covas rasas.

 

Procurem, então, continuar alimentando suas convicções politicas, cultuando tudo o que simplesmente não aceitamos. Entendemos que estão exercendo o direito de completa liberdade que Nossa Constituição assegura.

 

Porém, não mecham com a inocência de nossas crianças, pois acreditamos ainda que elas precisam de tempo para fazer suas próprias escolhas e estabelecerem suas preferências. Elas são o futuro da nação, que vocês querem destruir.

 

Se não pretendem saber o que pode vir de onde “as corujas dormem”, desistam de perverter o que mais amamos.

 

Não é apenas uma ameaça, é uma contestação!

 

Itapuan Cunha

Editor

Deixe uma resposta