Uma expressiva parte da população brasileira, ainda resiste teimosamente em aceitar essa inversão de valores proposta pela esquerda, onde nossos valores tradicionais e culturais estão sendo jogados ao lixo. Mesmo assim, uma imensa maioria bravamente resiste.
Conservadores patriotas não aceitam a ideologia de gênero, o desarmamento o enfraquecimento das nossas forças policiais, a perseguição religiosa, o aparelhamento das instituições e a militância praticada por expressiva parte do judiciário.
Desconfiam da arapuca que está preparada para as próximas eleições, devido as invioláveis urnas eletrônicas, estarem blindadas pelo STF e STJ. Desconfiados e temerosos quanto à liberação de marginais nos presídios de todo o país e da parcialidade com que juízes corruptos passaram a defender os traficantes e punir os policiais, que arriscam diariamente suas vidas para detê-los.
A criminosa facção política do PT estende suas garras malignas pelas mais importantes instituições brasileiras e bombardeiam diariamente o governo federal num desesperado projeto de ingovernabilidade.
Um internauta enviou-me o seguinte reflexivo texto: “Cidadão sai de casa, fecha a porta, confere as janelas, entra no carro e aciona o levantamento dos vidros laterais, liga o dispositivo de rastreamento do veículo, estaciona em frente ao colégio, dirige-se até a urna eletrônica e vota em um ladrão.”
Essa é a lógica da bestialidade humana que se apoderou de brasileiros que um dia no passado, considerávamos como pessoas distintas, racionais e de bom caráter.
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação
Divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap.