Vereadora Carmélia coloca ‘boca no trombone’ e pede respeito na Casa do Povo 

Destaque
Vereadora Carmélia da Mata

Na sessão legislativa da noite de terça-feira, 30, a vereadora Carmélia da Mata colocou a boca no trombone e exigiu respeito para alguns vereadores, que na semana passada usaram da palavra para desrespeitar a edil e julgar sua postura de convidar os catadores de reciclagem do Lixão de Barreiras para o plenário.

Em seu discurso inflamado, a vereadora demonstrou sua indignação com as palavras de ataque e abusos de conduta de três vereadores da casa. Ela ainda reafirmou que a casa é do povo, um lugar de democracia e que não cabe mais, a conduta de julgar os trabalhadores.

“Infelizmente eu constatei que alguns políticos só valorizam o povo na hora do voto. Quando os trabalhadores precisam de apoio e defesa, poucos ajudam e teve um que até comentou que não precisava de catadores de lixo no plenário. Uma vergonha, um desrespeito, uma atitude preconceituosa. Fui eleita para ser a Voz da população e continuarei sendo, e sempre convidarei o povo sim, para ocupar nosso plenário. A luta deles é minha luta, e não vamos nos calar diante da imposição dos vereadores da situação. Eu sempre defendi o melhor para nossa cidade, e ninguém vai calar nossa voz”, disse Carmelia.

Ascom Vereadora Carmélia da Mata

Deixe uma resposta