Moradores de prédio na Barra relatam vandalismo de manifestantes durante ato

Vandalismo

Moradores de prédio na Barra relatam vandalismo de manifestantes durante ato

Moradores de um prédio localizado na ladeira da Barra, em Salvador, relataram cenas de vandalismo durante a passagem de manifestantes pelo local neste sábado (19). Um ato contra o presidente Jair Bolsonaro foi realizado na capital, com saída do Campo Grande em direção ao bairro da Barra.

Segundo um leitor do Bahia Notícias, a manifestação corria de forma pacífica e no momento em que um carro da Associação dos Professores Universitários da Bahia (APUB) passava pela frente do prédio Solaire, a violência começou.

Ele, que registrou a ação com imagens, conta que um dos moradores de um edifício ao lado do Solaire, acenou uma bandeira do Brasil para os manifestantes e a ação foi vista como um ato de “bolsonarismo”.

De acordo com o morador, os manifestantes arrancaram câmeras de segurança do prédio e destruíram a fachada de vidro do local com pedras e barras de ferro.

“Sem precedente e sem necessidade pela arbitrariedade e falta de censo de democracia dos manifestantes”, disse. Ele também afirmou que moradores indignados tentaram revidar e a polícia precisou intervir.

Bahia Notícias

Deixe uma resposta