A imprensa consorciada, ao defrontar-se com os fatos positivos do governo, que a bem da verdade não consegue mais apagar suas evidências, tem se valido da conjunção adverbial “MAS”. Que, na realidade, teria a mesma conotação de porém, todavia etc.
Como toda a ação gera uma reação, não acredito que irão se incomodar se usarmos a mesma prerrogativa. Então vamos lá:
Lula que se diz cristão, defensor dos pobres e oprimidos, defensor da liberdade e de outras tantas virtudes, quer governar o Brasil, MAS foi condenado por inúmeros juízes em três instancias, amargou cadeia e é, hoje, considerado como o maior ladrão do planeta.
À esquerda e seus “petralhas”, pregam abertamente democracia, MAS ameaçam a liberdade de expressão da própria imprensa e anunciam por antecipação que irão controlar os órgãos de divulgação e as redes sociais.
O IBOPE hoje IPEC, foi no passado um dos mais conceituados institutos de pesquisa do país, MAS tem no decorrer de sua história metodológica, cometido os erros mais crassos que se tem notícia.
O governo petista que se arrastou por muitos anos na manutenção do poder realizou obras bilionárias em países de ideologia comunista, MAS deixou de concluir refinarias, transposição de águas do São Francisco, estradas e ferrovias em solo brasileiro.
O STF e seu “iluministros” costumam ler suas medidas de controle social em nome do Estado de Direito, com a ênfase de sempre, MAS são os primeiros a desconsiderar a Constituição, criar leis que não existem e perseguir e prender todos os que se arvoram a contestá-los.
Concluindo esse repasse sobre os aspectos da situação nacional vigente, será possível perguntar a você, cidadão brasileiro, em que lado dessa contenda você se encontra? Caso concorde com isso já não precisa responder, MAS se ainda lhe resta um pouco de dignidade, de brasilidade e de inteligência, considere que ainda existe tempo para salvar o país do comunismo genocida.
Guto de Paula
Redator da Central São Francisco de Comunicação
Divulgada pelo Blog do Itapuan, Facebook, Youtube e Zap