É o que mostra Silvio Navarro, em reportagem publicada na Edição 125 da Revista Oeste
Em reportagem publicada na Edição 125 da Revista Oeste, Silvio Navarro escreve sobre um dos mais recentes “escândalos de festim” vendidos pela velha mídia: a história segundo a qual o governo federal comprou votos dos parlamentares.
Leia um trecho
“Desde que Jair Bolsonaro vestiu a faixa presidencial, o consórcio da imprensa busca de forma implacável um escândalo de corrupção que possa ser equiparado ao Mensalão e ao Petrolão, marcas dos governos do PT. Foram dezenas de tentativas até que uma manchete fez sucesso entre os jornalistas ao anunciar a existência de um ‘Orçamento secreto’. É um esquema tão sofisticado que nem os próprios jornais conseguem comprovar os crimes.
Essa história surgiu em maio do ano passado nas páginas do Estado de S. Paulo. De acordo com a publicação, o governo usou uma parte dos recursos do Orçamento destinado às chamadas emendas parlamentares para obter apoio de um grupo de deputados que compõe o famoso ‘centrão’.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Além do Orçamento secreto
A Edição 125 da Revista Oeste vai além do texto de Silvio Navarro. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Bruno Freitas, Flavio Morgenstern e Iara Lemos, J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Rodrigo Constantino, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, Roberto Motta, Salim Mattar, Edilson Salgueiro, Evaristo de Miranda, Bruno Meyer, Dagomir Marquezi, Joanna Williams e Diego Pessi..
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
REVISTA OESTE