Tarcísio disse ao público para procurar, no google, sobre o “pior prefeito de São Paulo”
Neste domingo (7), os candidatos ao governo de São Paulo realizaram o primeiro debate eleitoral de 2022. No evento, promovido pela Band participaram Rodrigo Garcia, Tarcísio de Freitas, Rodrigo Poit, Élvis César e Fernando Haddad.
A primeira pergunta do debate foi feita por Haddad a Tarcísio, e envolveu o tema educação. O ex-prefeito de São Paulo indagou o ex-ministro da Infraestrutura sobre como melhorar a educação do estado. Após sua resposta, no entanto, Tarcísio decidiu alfinetar Haddad.
– Já que o candidato Haddad me fez uma pergunta, eu vou perguntar à plateia. Peço que entrem no Google e pesquisem qual o pior prefeito de São Paulo – apontou.
Em seguida, Rodrigo Garcia questionou Haddad sobre Poupatempo. O petista, no entanto, decidiu atacar Tarcísio e, sem mencionar seu nome, o presidente Jair Bolsonaro.
– Como fui agredido aquilo pelo Tarcísio. Quem for ao Google, digita genocida. Vocês vão ver que matou mais de 600 mil brasileiros por não comprar a vacina quando foi oferecida (…) Eu lamento você, na sua primeira resposta, vir com esse nível de agressividade e falando de Deus. Deus é paz, Deus é amor. Deus não é esse nível de agressão. Deus é vida e proteção da vida – destacou.
PLENO.NEWS