Marcos Rogério denuncia reuniões secretas na CPI: “Querem impor a decisão deles”

CPI DA COVID

Marcos Rogerio - Foto: Reprodução

O senador Marcos Rogério, membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, fez uma grave denúncia na última quarta-feira (09):

“Eles fazem reuniões secretas com o grupo majoritário, levam senadores que sequer são membros, e querem impor a decisão deles”, afirmou o senador.

Marcos Rogério avaliou o depoimento do Coronel Élcio que, segundo sua opinião, afastou as narrativas acusatórias da oposição, mas que a votação tumultuada de requerimento, sem respeito ao regimento interno do senado, fez com que o dia fosse prejudicado.

Para Marcos Rogério, os requerimentos são nulos, e o senador diz aguardar que o presidente da Casa declare sua nulidade.

“Ali foi um ímpeto de atropelar o regimento e atropelar aqueles que são da base, para mostrar força. Eles fazem reuniões secretas com o grupo majoritário, levam senadores que sequer são membros, e querem impor a decisão deles.

Foi o que eles fizeram hoje, em total desrespeito ao colegiado, ao grupo que representa a minoria, a base do governo na CPI”.

Deixe uma resposta