Após o anúncio oficial do interesse da Conmenbol em realizar a Copa América no Brasil, a esquerda brasileira, que já havia dado vexame no sábado com a “aglomeração do bem”, entrou em histeria coletiva. Motivo? O tão alardeado Tribunal da História INOCENTOU Bolsonaro!
Começaram os xiliques – de Renan Calheiros ao locutor Luiz Roberto, passando por toda a esquerda brasileira, numa onda hipócrita jamais vista: jogos estaduais e brasileirão que estão acontecendo, “não transmitem covid”, já a Copa América “transmite”, segundo os hipócritas.
O fato fundamental é que a Conmenbol deixou de sediar a Copa América na Argentina, governada pelo socialista Alberto Fernández, por conta da má administração contra a pandemia.
A olhos vistos os hermanos estão sendo massacrados com a única receita que a esquerda aceita: lockdown severo, quebrando as economias e NÃO REDUZINDO o número de mortos – ao contrário, só aumenta. E não pensam em mudar de estratégia, mesmo diante do fiasco.
Ocorre que, neste exato momento, a esquerda brasileira armou um circo – imposto pelo supremo braço esquerdista – para, de toda forma, acusar o Presidente Bolsonaro de “genocida”.
Falam, xingam e quando alguém convocado traz a verdade, impedem de falar. Além da defesa de medicamentos, como vários testes comprovados – tapam os ouvidos ao que não lhes interessa.
O depoimento do chefe da Pfizer para a América Latina, pouco tão alardeado, é o mais importante: a empresa enviou simples MATERIAL DE MARKETING, falando que PREPARAVAM uma vacina, que ainda NEM EXISTIA. Assim, caiu a tese de negligência.
Agora, veio o VEREDITO do Tribunal da História.
Após análise, a Conmenbol vem pedir ao Governo brasileiro a realização da Copa América – já que tem bons estádios e – atenção aqui – está dando um show de vacinação e com números da pandemia sob controle! Isso sem falar nas milhões de doses que Estados e municípios escondem.
E a prova cabal é que o Governo brasileiro recebeu a proposta, mas TEM EXIGÊNCIAS. Não é, portanto nenhuma jogada de marketing: do contrário não haveriam exigências de nossa parte, se fosse apenas para “livrar a cara” do Presidente. Não! O evento nem está confirmado!
Está claro como água que a situação não é como falam na TV, bombardeando o Presidente dia e noite – do contrário o pedido de auxílio pela Conmenbol não teria sido feito.
O pedido é o reconhecimento de todo o esforço de Bolsonaro e a realidade da situação no Brasil.
É mérito das Redes Sociais, que furaram os bloqueios da mídia controlada pela esquerda mundial, organizada para difamar o Presidente. Apesar das investidas da esquerda contra o país, somos verdadeiramente reconhecidos lá fora. Que o fato entre para os anais da história!
Enquanto a esquerda estrebucha, a CPI da palhaçada foi para o saco!
Acabou! O rótulo de “genocida”, caiu por terra!
O Tribunal da História absolveu Bolsonaro! A Verdade venceu!
Ângelo Lorenzo