O presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou para apoiadores na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, durante ato político. O chefe do executivo federal citou durante fala feita em um trio, nesta quarta-feira (7) temas como religião e patriotismo. Em tom semelhante ao do discurso feito em Brasília, Bolsonaro voltou a mencionar a Constituição Federal.
“O outro lado que assina cartinhas não respeita a Constituição. A imprensa, por mais que possam errar, defenderei (…) Tenho orgulho do nosso mandato fazer ressurgir no Brasil, o patriotismo. Somos um grande país, temos tudo para realmente decolar. Estamos trabalhando, vocês sabem o que está acontecendo. As mídias sociais vieram para libertar nossa população. Esperem uma reeleição se todos não vão jogar nas quatro linhas da Constituição. O estado é laico, mas o presidente é cristão”, apontou Bolsonaro.
Bolsonaro comentou sobre a “liberdade do povo” e indicou que pretende preservar a liberdade no Brasil. “Queremos que vocês tenham cada vez mais liberdade para decidir o seu futuro. Tenho certeza que vocês sabem o que devemos fazer para que o Brasil continue no caminho que está. Hoje temos um governo que acredita em Deus, respeita os policiais e defende a família brasileira. Devemos lealdade ao seu povo, irei para onde vocês apontarem”, disse.
“Voltamos a falar em política em praça pública, voltamos a acreditar em políticas tão desacreditadas. Voltamos a discutir politica. Hoje a noite, estarei no Maracanã assistindo mais uma vitória do Flamengo para que no final, o nosso Flamengo venha a ser campeão do mundo no Quatar”, finalizou.
Bolsonaro esteve ao lado do governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro (PL), que busca a reeleição ao posto, além de empresários e apoiadores da campanha presidencial.
BAHIA NOTÍCIAS