“Executivo pede mais empréstimo? Barreiras se afunda em dívidas”, critica vereadora Carmélia.

Destaque
Vereadora estranha número exagerado de empréstimos contraidos pela Prefeitura de Barfreiras

Mais um Projeto de Lei passou pela Câmara de Vereadores de Barreiras solicitando autorização para adquirir empréstimo de mais de R$ 1,5 milhão junto a instituição financeira. Votado na terça- feira, 30, teve o voto contrário das vereadoras Beza e Carmélia da Mata.

“Já havíamos votado autorização para empréstimo para melhoria da iluminação da cidade com lâmpadas de LED, e agora novamente o Poder Executivo pede mais empréstimo para rede elétrica?. Empréstimo sobre empréstimo e, no final, quem pagará a conta é o povo de Barreiras. O que nos deixa mais impressionados é que os colegas não estiveram atentos ao PL. São mais de R$ 1,5 milhão, que foi aprovado e como disse, votei contra, porque entendo que essa solicitação já está contemplada no empréstimo que já havia sido anteriormente autorizado”, disse a vereadora Carmélia.

Afinal, quando a atual gestão for encerrada, Barreiras terá seu futuro comprometido com tanta dívida contraída, com sérios riscos de possíveis atrasos nos pagamentos, pois a garantia oferecida está atrelada a arrecadação dos tributos municipais.

Ascom Vereadora Carmélia da Mata

Deixe uma resposta